segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Tropessos AdSense - Veja aviso covarde que Google me enviou e estejam certos de que vão me expulsar depois de me sugarem por anos

veja a democrácia dos EUA através do Giigle
Aviso

Seu conteúdo violou recentemente nossas políticas.
Não é permitido enviar spam, incluindo o envio de conteúdo comercial ou promocional indesejado, ou solicitações em massa ou indesejadas.
Se você continuar, não será possível usar alguns ou todos os recursos do Google+ e de outros serviços do Google. Saiba mais.

OK




Aviso do Google+
EG
Equipe do Google+
  
|
seg 05/09, 20:05
Você
 
Caro(a) Silvio Luiz,
Determinamos que seus comentários podem estar violando nossa Política de Conduta e Conteúdo do Usuário.
Não é permitido enviar spam, incluindo o envio de conteúdo comercial ou promocional indesejado, ou solicitações em massa ou indesejadas.
A violação contínua das nossas políticas pode resultar na impossibilidade de usar alguns ou todos os recursos do Google+. Saiba mais
Atenciosamente,
Equipe do Google+
Se enviar vídeos musicais é Spam e enviar postagens é Spam... terão que apagar o G+ e expulsar todos

Eles é que se contradizem, pois dispões inúmeros instrumentos para compartilhar mensagens!

Política pior do que a do mais nefasto empregador
Não quebrei nenhum dos itens de que sou acusado, mas todos estão vendo quem é o Google através de minhas postagens desta matéria e outras 
é a esta postagem que eles se referem: Tropessos AdSense https://troianos-info.blogspot.com/2016/08/tropessos-adsense.html Parece que o facebook agora resolveu juntar-se ao Google para defender interesses em comum! Eu gostava mais quando "blogueiro" era sinônimo de união!
Onde esta a união dos "blogueiros"
Tenho idade, desempregado, doente e me desmonetizaram injustamente ... Só luto pelo que é meu!
caso você tenha desejo em colaborar comigo Minha conta poupança é da Caixa Econômica, de pobre, agencia 3064 - 013 conta corrente 00019079 -8 Obrigado.
http://troianos-info.blogspot.com

Eu poderia fazer muito mais aqui do que faço atualmente se não fosse a ganancia e a trairagem! 
Até agora vocês não me responderam sobre a injustiça do AdSense para comigo e me desmonetizaram sendo que crio cliques, com minhas matérias, ao Google... Vocês me decepcionam e me sinto roubado. Se eu tivesse como pagar u advogado internacional, vocês iam sentir o que estou sentindo
Resolvam as mentiras que o AdSense lançou a meu respeito e lembrem-se que Hackrs usaram minha conta a anos atrás.
e pensar que rejeitei convite do extinto Jornal da Tarde, R7 e Estadão.
Não espere para ser a próxima vitima...

http://troianos-info.blogspot.com

   Há 15 anos atrás, quando o msn ainda eram 3 salas de bate-papo onde ninguém se conhecia e o Orkut era só uma ideia a ser implantada no Brasil eu inventei o codinome FilosofoSecreto! Tomei um susto porque não esperava que a repercussão seria tão grande e quando veio Orkut e outros Sites sociais mantive o nome como se fosse domínio! Não virei celebridade, porem conquistei muitas amizades e críticos do que eu escrevia!
  A CONVITE do Google fiz meu primeiro Blog com o nome Abrindo As Cortinas, pois era hora de mudar um pouco. Meus seguidores me descobriram e tive que associar o Filosofo ao Blog e ao Twitter, além do face onde já não uso mais o apelido!
  Pois bem! Criei um nome, um trabalho sério e um grupo de seguidores fiéis! De repente meu hotmail, Orkut e Blog saíram de meu controle e pessoas estavam me acusando de coisas horríveis que não fiz! O mesmo ocorreu em outras contas e nas que restaram perdi seguidores! Passei a investigar e consegui o que ninguém acreditava que fosse possível: Um histórico do Hotmail/msn e a partir daí descobri que simplesmente o Google havia bloqueado e dada por encerrada minha conta! Mandei inúmeros e-mails e consegui recuperar meu Orkut por onde fui a um "forum" onde fui pra lá de mal tratado até com palavras de baixo calões por "bloggers" que se intitulavam monitores, mas foi quando publiquei no face e no Hotmail a integra dos documentos é que me devolveram o meu Blogue!
   Foram dias terríveis para quem não deve nada do que estava sendo acusado! Não me devolveram a monetização e , ainda fiquei com fama de mal-carater pelas palavras indiretas e sucintas que o AdSense me tratou. Num passado recente mandaram -me outro convite e eu aceitei. Qual não foi a surpresa quando, a titulo de engano, me desmonetizaram novamente (e sem comunicar ao AdWord), com a desculpa que não tinham notado que minha conta sofreu processo anterior! 
  Até hoje esses IndSentes me tratam como ladrão essa é a verdade
  Caso VOCÊ não saiba, cada clique de mouse gera direta ou indiretamente proventos ($) aos Sites que são vigiados por empresas a procura dos mais movimentados!

  A HISTÓRIA super resumida esta contada Agora tire suas conclusões...
    Abraços

   Minha atual ajuda de sobrevivência:
aRmail 

Conto com seu apoio em apenas se inscrever no site... Obrigado

Estou ha anos na Informática e na Internet e , por isso não creio em "Coincidências"
Creio, sim, num truste de empreses gigantes em CARTEL:




Estes são apenas 3 casos, existem mais, porem não sei se a página suportaria tantas imagens. Porque antes das denúncias e apoios isso não ocorria e agara ocorre? Exatamente com quem é contra essa falsa proteção, pois Hackers continuam passeando dentro desses Sites?
QUE PROTEÇÃO É ESSA???
Todos sabem que Microsoft, Google e face tem certas "ligações" entre eles "só" até onde o desejo de dominar o "mundo da Internet", caso que rendeu processo nos EUA a Gates , vai! Será? SÓ? Quem viveu a época lembra-se que Gates queria colocar mais de 20 satélites em orbita, com certa exclusividade, para transmissão de internet. Até ofereceu ao Brasil pagar a dívida externa em troca de mudar a base de suas empresas para cá, pois nossa frouxidão legislativa permitia que ele fizesse o que não poderia nos EUA!
Se você não acredita em que acontece aqui, pesquise e veja HISTÓRIA! A Própria National Geo afirma em um documentário sobre tecnologia que, um dia, uma unica empresa será capaz de controlar a Internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário